Na sessão de ontem (03), os alunos da Rede Municipal de Ensino prestaram uma bonita homenagem aos vereadores da casa pela passagem do dia do vereador, comemorado no dia 1º de Outubro.
Com o talento musical dos alunos João, Emanuele e Vitor, da Escola Carlos Pisani, da aluna Fernanda, da Escola Erci Dick, cantaram músicas, emocionando o público presente, em plenário lotado. Já os pequenos da escola Maria do Rosário, recitaram versos, com dança no bambolê, representando a importância da criança, cujo dia é, também, comemorado no mês de outubro. Em seguida, os alunos da rede presentearam cada vereador com uma lembrança de sua respectiva escola, simbolizando a importância do vereador na sociedade.
Os vereadores, ao final, agradeceram a surpresa, parabenizando todos os alunos, professores da Rede e a Secretaria da Educação, convidando a comunidade a participar das atividades desenvolvidas na Câmara Municipal.

3 Imagem 4

Imagem 5 imagem 8