Em virtude da pandemia do COVID-19 e considerando o Decreto Estadual 515/2020, o Presidente da Câmara, Volnir Stratmann (PSD) expediu portaria suspendendo, pelo período de 18 de março de 2020 até 24 de março de 2020, as atividades presenciais no Poder Legislativo de Monte Carlo, inclusive as sessões ordinárias, extraordinárias ou solenes.
O atendimento da Câmara Municipal de Monte Carlo, no período da suspensão, será realizado de forma digital, remotamente, através do e-mail cvmontecarlo@gmail.com, para assuntos da Secretaria e Contadoria e do e-mail juridico@camaramontecarlo.sc.gov.br para os assuntos da Procuradoria da Câmara.
No período de 25 de março de 2020 até o dia 31 de março de 2020, visando resguardar a saúde de todos os servidores e membros, e, ainda, colaborar com as autoridades administrativas no combate à pandemia, o acesso às dependências da Câmara ficará restrito aos servidores e membros do Poder Legislativo, ficando, no horário de expediente, disponíveis os contatos de telefone da Câmara, (49) 3546-0632 e os endereços eletrônicos de e-mail já informados.
A próxima sessão da Câmara será realizada no dia 26 de março, em horário regimental.
(Confira aqui o documento)

Publicado em: 18/03/2020