INDICAÇÃO Nº 40/2019, DE 17 DE OUTUBRO DE 2019

Sejam adotadas providências para conserto do piso (assoalho) onde funciona o Conselho Tutelar do Município, pois este se encontra em péssimo estado, conforme imagens anexas.

Assevere-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, adote as providências para conserto do piso (assoalho) onde funciona o Conselho Tutelar, conforme imagens anexas.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica, arts. 8º e 13, ao Município compete legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

Monte Carlo/SC, 17 de outubro de 2019.

VALCEMIR ANTÔNIO CORDEIRO

VOLNIR STRATMANN