INDICAÇÃO Nº 42/2019, DE 17 DE OUTUBRO DE 2019

Nos entornos da casa mortuária acumula-se muitas poças de água, com barro, oportunidade em que o cascalhamento ou colocação de pedras britas proporcionarão às pessoas, nos momentos de luto, a mínima dignidade e acesso seguro. Esclarece-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal garantir a acessibilidade de maneira digna das pessoas aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade, aos bens de consumo, dentre outros, de maneira segura e digna.

O município de Monte Carlo, Estado de Santa Catarina, atualmente tem uma população de aproximadamente de 10.000 habitantes e possui grande carência em termos de infraestrutura.

A Casa Mortuária Municipal, em seus entornos, não possui as condições adequadas de acessibilidade, uma vez que se acumulam inúmeras poças de água, oportunidade em que o cascalhamento ou colocação de pedras britas proporcionarão às pessoas, nos momentos de luto, a mínima dignidade.

Monte Carlo/SC, 17 de outubro de 2019.

Publicado em: 18/10/2019