INDICAÇÃO Nº 43/2019, DE 24 DE OUTUBRO DE 2019

Sejam adotadas providências para conserto da calha e caixaria das dependências da Escola Municipal Carlos Pisani, pois, conforme imagens anexas, recebemos reclamações de que pombos entram no forro e lá permanecem, depositando fezes, o que atrai, também, outros insetos, pulgas e fungos, elevando a probabilidade de alunos, professores, serventes, cozinheiros e demais profissionais da Escola, contraírem doenças que, como sabemos, estão ligadas aos pombos.

Assevere-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, adote as providências para conserto da calha e caixaria das dependências da Escola Municipal Carlos Pisani, pois, conforme imagens anexas, recebemos reclamações de que pombos entram no forro e lá permanecem, depositando fezes, o que atrai, também, outros insetos, pulgas e fungos, elevando a probabilidade de alunos, professores, serventes, cozinheiros e demais profissionais da Escola, contraírem doenças que, como sabemos, estão ligadas aos pombos.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica, arts. 8º e 13, ao Município compete legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

Monte Carlo/SC, 24 de outubro de 2019.

Foto EscolaFoto Escola 3Foto Escola 2

Publicado em: 25/10/2019