INDICAÇÃO Nº 46/2019, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Que sejam adotadas providências para o cascalhamento e tubulação nas estradas e ruas da Vila Imasa, com instalação de placas de identificação nas respectivas estradas/ruas.

Assevere-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal legislar sobre assuntos de interesse local, cabendo-lhe, dentre outros, a conservação de estradas, ruas, vias ou caminhos municipais.

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, adote as providências para o cascalhamento e tubulação das estradas e ruas da Vila Imasa, com instalação de placas de identificação nas respectivas estradas/ruas.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica, art. 8º, inciso XXXV, b, ao Município compete legislar sobre assuntos de interesse local, cabendo-lhe, dentre outros, a conservação de estradas, ruas, vias ou caminhos municipais.

Monte Carlo/SC, 21 de novembro de 2019.

Publicado em: 28/11/2019