INDICAÇÃO Nº 47/2019, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Sejam adotadas providências para conserto da cobertura, calha e sanitários das dependências da Escola Municipal Fita Bisol, pois recebemos reclamações de que as coberturas estão danificadas e as calhas e sanitários se encontram sem a devida manutenção.

Assevere-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, adote as providências para conserto da cobertura, calha e sanitários das dependências da Escola Municipal Fita Bisol, pois recebemos reclamações de que as coberturas estão danificadas e as calhas e sanitários se encontram sem a devida manutenção.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica, arts. 8º e 13, ao Município compete legislar sobre assuntos de interesse local cabendo-lhe a administração dos bens municipais, respeitada a competência da Câmara, quanto àqueles utilizados em seus serviços.

Monte Carlo/SC, 21 de novembro de 2019.

Publicado em: 28/11/2019