INDICAÇÃO Nº 48/2019, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Que sejam construídas e instaladas áreas de lazer, com parquinhos, em todas as creches da cidade, a fim de propiciar às crianças, em atividade escolar, o melhor desenvolvimento e interação, com a prática de esportes e brincadeiras saudáveis, o que, sem nenhuma dúvida, contribui para a educação da melhor maneira. Esclarece-se, por oportuno, Executivo Municipal garantir a acessibilidade de maneira digna das pessoas aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade, aos bens de consumo, ao lazer e a recreação de maneira segura e digna.

A indicação mencionada objetiva atender aos pedidos dos pais, alunos e professores das creches, a fim de propiciar às crianças, em atividade escolar, o melhor desenvolvimento e interação, com a prática de esportes e brincadeiras saudáveis, o que, sem nenhuma dúvida, contribui para a educação da melhor maneira.

Citamos, por exemplo, as creches Sonho Infantil, Olga Forte, Fita Bisa, Maria do Rosário, Criança Feliz, Hari Aslinger, Apae, Erci Dick, Carlos Pisani.

Os fatos ora descritos são de conhecimento público e de fácil constatação, não podendo o Poder Público se eximir. Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelo(s) Vereador (es) Autor(es), e signatário(s) na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 21 de novembro de 2019.

Publicado em: 28/11/2019