INDICAÇÃO Nº 49/2019, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Diversas ruas no Município estão sem identificação, o que, por óbvio, dificulta demasiadamente a entrega de cartas e encomendas via correios ou transportadoras, bem como, de igual forma, a ausência de identificação causa prejuízos para todos os munícipes. Assim, indica ao Poder Executivo Municipal que, por meio do competente procedimento, realize a identificação, por meio de placas, das ruas do Município que não as possuem, permitindo, destarte, que todos os Munícipes não amarguem prejuízos, proporcionando maior segurança e qualidade nos serviços. Frise-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal garantir a acessibilidade de maneira digna das pessoas aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, possa garantir maior efetividade na entrega de cartas e encomendas na cidade de Monte Carlo/SC, haja vista a enorme quantidade de ruas que não possuem que placas indicadoras, o que causa prejuízos e frustações para todos os munícipes.

Frise-se, por oportuno, que a cidade de Monte Carlo conta com quase 10.000 habitantes, o que representa um aumento considerável em relação aos últimos anos, razão pela qual, com a presente medida, visa-se realizar o crescimento ordenado.

Os fatos ora descritos são de conhecimento público e de fácil constatação, diretamente nos locais, não podendo o Poder Público se eximir. Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelos Vereadores Autores e signatários na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 21 de novembro de 2019.

Publicado em: 28/11/2019