CÂMARA MUNICIPAL DE Monte Carlo - SC

INDICAÇÃO Nº 49/2019, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE MONTE CARLO/SC

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE CARLO - SC.

Os Vereadores signatários, com mandato e assento nesta Casa Legislativa e, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento nos artigos 63, X e 118, ambos do Regimento Interno Câmara Municipal de Vereadores de Monte Carlo/SC, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhada à Excelentíssima Prefeita Municipal, Sra. Sônia Salete Vedovatto, a seguinte INDICAÇÃO:

Diversas ruas no Município estão sem identificação, o que, por óbvio, dificulta demasiadamente a entrega de cartas e encomendas via correios ou transportadoras, bem como, de igual forma, a ausência de identificação causa prejuízos para todos os munícipes. Assim, indica ao Poder Executivo Municipal que, por meio do competente procedimento, realize a identificação, por meio de placas, das ruas do Município que não as possuem, permitindo, destarte, que todos os Munícipes não amarguem prejuízos, proporcionando maior segurança e qualidade nos serviços. Frise-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal garantir a acessibilidade de maneira digna das pessoas aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade

JUSTIFICATIVAS:

A indicação se presta para que Poder Executivo, por meio da simples medida, possa garantir maior efetividade na entrega de cartas e encomendas na cidade de Monte Carlo/SC, haja vista a enorme quantidade de ruas que não possuem que placas indicadoras, o que causa prejuízos e frustações para todos os munícipes.

Frise-se, por oportuno, que a cidade de Monte Carlo conta com quase 10.000 habitantes, o que representa um aumento considerável em relação aos últimos anos, razão pela qual, com a presente medida, visa-se realizar o crescimento ordenado.

Os fatos ora descritos são de conhecimento público e de fácil constatação, diretamente nos locais, não podendo o Poder Público se eximir. Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelos Vereadores Autores e signatários na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 21 de novembro de 2019.

LUIZINHO CORDEIRO

Vereador

ADAIR LUIZ GONÇALVES

Vereador

ADEMIR VALDUGA

Vereador

Publicado em: 28/11/2019
Autor(es): ADAIR LUIZ GONÇALVES - ADEMIR VALDUGA - LUIZINHO CORDEIRO
Acessos: 25
Publicado por: Vilmar Frarão Schramm
Facebook Twitter Google+ Addthis