INDICAÇÃO Nº 50/2019, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2019

Que seja restaurada e coberta a quadra poliesportiva na Vila Imasa, nesta acidade, bem como a reforma e reparos no terreno em que funciona o campo de futebol, a fim de propiciar às crianças, adolescentes e munícipes, de maneira geral, o melhor desenvolvimento e interação, com a prática de esportes e brincadeiras saudáveis de maneira digna e segura, o que, sem nenhuma dúvida, contribui para o desenvolvimento saudável de toda população. Esclarece-se, por oportuno, Executivo Municipal garantir a acessibilidade de maneira digna das pessoas aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade, aos bens de consumo, ao lazer e a recreação de maneira segura e digna.

A indicação mencionada objetiva atender os pedidos de toda população, a fim de propiciar às crianças, adolescentes e munícipes, de maneira geral, o melhor desenvolvimento e interação, com a prática de esportes e brincadeiras saudáveis de maneira digna e segura. Os fatos ora descritos são de conhecimento público e de fácil constatação, não podendo o Poder Público se eximir.

Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelo(s) Vereador (es) Autor(es), e signatário(s) na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 28 de novembro de 2019.

Publicado em: 06/12/2019