CÂMARA MUNICIPAL DE Monte Carlo - SC

INDICAÇÃO Nº 53/2019, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE MONTE CARLO/SC

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE CARLO - SC.

Os Vereadores signatários, com mandato e assento nesta Casa Legislativa e, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento nos artigos 63, X e 118, ambos do Regimento Interno Câmara Municipal de Vereadores de Monte Carlo/SC, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhada à Excelentíssima Prefeita Municipal, Sra. Sônia Salete Vedovatto, a seguinte INDICAÇÃO:

Que sejam adotadas medidas de incentivo e efetiva viabilização de aulas gratuitas de músicas (citamos, como exemplo, os instrumentos musicais: violão, acordeom, etc) e danças, com vistas a preservar a cultura da nossa região.

JUSTIFICATIVAS:

A indicação se presta para que Poder Executivo adote medidas de incentivo e efetiva viabilização de aulas gratuitas de músicas (citamos, como exemplo, os instrumentos musicais: violão, acordeom, etc) e danças, com vistas a preservar a cultura da nossa região.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica, art. 9º, inciso V, ao Município compete, dentre outros, proporcionar os meios de acesso à cultura, à educação e à ciência. Com a implementação da medida, a Administração proporcionará aos munícipes o acesso à cultura, à educação, realizando o dispositivo citado na Lei Orgânica Municipal.

Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelos Vereadores Autores e signatários na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 28 de novembro de 2019.

ADEMIR VALDUGA

Vereador

ADAIR LUIZ GONÇALVES

Vereador

LUIZINHO CORDEIRO

Vereador

Publicado em: 06/12/2019
Autor(es): ADAIR LUIZ GONÇALVES - ADEMIR VALDUGA - LUIZINHO CORDEIRO
Acessos: 17
Publicado por: Vilmar Frarão Júnior
Facebook Twitter Google+ Addthis