CÂMARA MUNICIPAL DE Monte Carlo - SC

INDICAÇÃO Nº 54/2019, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE MONTE CARLO/SC

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE CARLO - SC.

Os Vereadores signatários, com mandato e assento nesta Casa Legislativa e, no uso de suas atribuições legais e regimentais, com fundamento nos artigos 63, X e 118, ambos do Regimento Interno Câmara Municipal de Vereadores de Monte Carlo/SC, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhada à Excelentíssima Prefeita Municipal, Sra. Sônia Salete Vedovatto, a seguinte INDICAÇÃO:

Sejam adotadas providências para viabilizar o funcionamento do Posto de Saúde do Bairro Aparecida, objetivando o acesso altivo dos moradores desta localidade à saúde, disponibilizando para tanto os materiais e profissionais necessários para atuarem no referido estabelecimento. Esclarece-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal garantir a com dignidade saúde a todos os Munícipes.

JUSTIFICATIVAS:

O município de Monte Carlo, Estado de Santa Catarina, atualmente tem uma população de aproximadamente 10.000 habitantes e possui grande carência em termos de infraestrutura, cultura e saúde.

Neste sentido, devem ser realizadas toda e qualquer ação pelo Executivo para melhorias na saúde dos munícipes, sendo este direito básico garantido a qualquer cidadão. A adoção de providências para viabilizar o funcionamento do posto de saúde do Bairro Aparecida é primordial para facilitar o acesso da população daquela localidade à saúde.

Os fatos ora descritos são de conhecimento público e de fácil constatação, não podendo o Poder Público se eximir.

Melhores justificativas serão dadas em Plenário, pelos Vereadores Autores e signatários na forma Regimental.

Monte Carlo/SC, 28 de novembro de 2019.

ADEMIR VALDUGA

Vereador

ADAIR LUIZ GONÇALVES

Vereador

LUIZINHO CORDEIRO

Vereador

Publicado em: 06/12/2019
Autor(es): ADAIR LUIZ GONÇALVES - ADEMIR VALDUGA - LUIZINHO CORDEIRO
Acessos: 21
Publicado por: Vilmar Frarão Júnior
Facebook Twitter Google+ Addthis