INDICAÇÃO Nº 54/2019, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2019

Sejam adotadas providências para viabilizar o funcionamento do Posto de Saúde do Bairro Aparecida, objetivando o acesso altivo dos moradores desta localidade à saúde, disponibilizando para tanto os materiais e profissionais necessários para atuarem no referido estabelecimento. Esclarece-se, por oportuno, que cabe ao Executivo Municipal garantir a com dignidade saúde a todos os Munícipes.

O município de Monte Carlo, Estado de Santa Catarina, atualmente tem uma população de aproximadamente 10.000 habitantes e possui grande carência em termos de infraestrutura, cultura e saúde.

Neste sentido, devem ser realizadas toda e qualquer ação pelo Executivo para melhorias na saúde dos munícipes, sendo este direito básico garantido a qualquer cidadão. A adoção de providências para viabilizar o funcionamento do posto de saúde do Bairro Aparecida é primordial para facilitar o acesso da população daquela localidade à saúde.

Monte Carlo/SC, 28 de novembro de 2019.

Publicado em: 06/12/2019