Em virtude da pandemia do COVID-19 e considerando os Decretos Estaduais n. 515, de 17 de março de 2020 e n. 525, de 23 de março de 2020, as atividades presenciais no Poder Legislativo do Município de Monte Carlo continuam, até o dia 31 de março de 2020, suspensas. O mesmo ocorre com as sessões e reuniões presenciais.
A fim de dar continuidade aos trabalhos legislativos, a Câmara passará a votar as proposições em meio virtual. A primeira sessão, que possui caráter extraordinário, está agendada para a data de amanhã. A sessão presencial, outrossim, foi cancelada.
O atendimento da Câmara Municipal de Monte Carlo, no período da suspensão, será realizado de forma digital, remotamente, através do e-mail cvmontecarlo@gmail.com, para assuntos da Secretaria e Contadoria e do e-mail juridico@camaramontecarlo.sc.gov.br para os assuntos da Procuradoria da Câmara.

Publicado em: 25/03/2020