Na sessão de ontem (21), quatro indicações foram aprovadas pelos vereadores da Câmara de Monte Carlo, solicitando diversas melhorias.
Luizinho Cordeiro (MDB), Adair Luiz Gonçalves (MBD) e Ademir Valduga (MDB), na indicação n. 46/2019, solicitaram cascalhamento e tubulação nas estradas e ruas da Vila Imasa, com instalação de placas de identificação nas respectivas estradas/ruas. Confira aqui a indicação apresentada
Na indicação 47/2019 (veja aqui), de autoria da mesma bancada (MDB), foram solicitadas providências para conserto da cobertura, calha e sanitários das dependências da Escola Municipal Fita Bisol.
A bancada do MDB, na indicação 48/2019, solicitou a construção e instalação de áreas de lazer, com parquinhos, em todas as creches da cidade, a fim de propiciar às crianças, em atividade escolar, o melhor desenvolvimento e interação, com a prática de esportes e brincadeiras saudáveis. Foram citadas as creches do Sonho Infantil, Olga Forte, Fita Bisa, Maria do Rosário, Criança Feliz, Hari Aslinger, Apae, Erci Dick e Carlos Pisani (confira aqui)
Por fim, na indicação 49/2019, os vereadores do MDB solicitaram à Prefeitura a adoção de providências para identificação, por placas, das ruas do Município que ainda não contam com esta sinalização (veja aqui)
Aprovadas à unanimidade pelo Plenário, as indicações seguem ao Poder Executivo para adoção das medidas cabíveis.

Publicado em: 22/11/2019